quinta-feira, 9 de abril de 2015

Agenda do Governador Paulo Câmara em Garanhuns nessa sexta-feira (10).


O governador Paulo Câmara retoma o “Todos por Pernambuco” nesta quinta-feira, dia 9, a partir das 8h30mim, na Escola Técnica Arruda de Farias, em Surubim. A terceira rodada do seminário também passará por Garanhuns e por Caruaru, respectivamente nos dias 10 e 11. Além de ouvir as demandas da população, o chefe do Executivo estadual também realizará entregas e fará vistorias nas cidades de Capoeiras, Santa Cruz do Capibaribe e Riacho das Almas.

Na sexta-feira, dia 10, além de discursar na abertura do seminário em Garanhuns, às 8h30min, no Hotel Tavares Correia, Câmara inaugura, às 10h30min, o novo prédio da Escola de Referência de Ensino Médio (Erem) Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Capoeiras. O novo prédio beneficiará os 1.200 alunos da Unidade. A estrutura conta com 18 salas de aula, três laboratórios, biblioteca, refeitório, cozinha e quadra, além de um auditório com capacidade para 150 pessoas. O investimento foi de R$ 4,4 milhões.

De volta ao município de Garanhuns, no distrito de São Pedro, o chefe do Executivo estadual inaugura uma estrada que dá acesso ao distrito, às 12h. A intervenção custou R$ 7 milhões e contempla um trecho de cinco quilômetros, do entroncamento da BR-423 (São João) ao Distrito. Após as entregas, Paulo retorna ao Todos por Pernambuco e participa da plenária, às 14h30mim, encerrando o evento no fim do dia.

PROGRAMA - O Todos por Pernambuco foi lançado em 2007, ainda na gestão do ex-governador Eduardo Campos. O programa já foi responsável por tirar do papel mais de uma centena de ações importantes. O objetivo do Seminário, que atende as 12 regiões do Estado, é elencar as prioridades da atual gestão. Após comandar as reuniões no Agreste, o governador participa de plenárias ainda no mês de abril, em Timbaúba (23) e Palmares (24), na Zona da Mata. Paulo encerra a edição 2015 do programa no Recife, no próximo dia 29.

CONFIRA A AGENDA DO GOVERNADOR AQUI NO AGRESTE MERIDIONAL:

SEXTA-FEIRA, DIA 10.

8h30min - Abertura do Todos por Pernambuco em Garanhuns
Local: Hotel Tavares Correia. Avenida Rui Barbosa, 296, Heliópolis, Garanhuns

10h30min - Entrega a nova sede da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Capoeiras.
Local: Praça Padre Cícero, s/n, Cohab (acesso para o Povoado Salobro, próximo ao Laticínio Capitulino e posto de gasolina Duda)

12h - Inaugura estrada de acesso ao distrito de São Pedro, em Garanhuns.
 Local: Entrada do Distrito de São Pedro, Garanhuns

14h30min - Todos por Pernambuco                                   


Local: Hotel Tavares Correia. Avenida Rui Barbosa, 296, Heliópolis, Garanhuns.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário