quarta-feira, 4 de março de 2015

Vereadores debatem em seção na Câmara, realização de Concurso Público, falta de merenda escolar, funcionário sem trabalhar entre outros assuntos.


Sob a presidência da vereadora Léa Ramos (PSDB), a terceira sessão ordinária do primeiro período legislativo, foi marcada pela discussão de assuntos de interesse comum da sociedade bomconselhense e de boa parte dos agrestinos.

É que durante a sessão na Casa Dantas Barreto, os Parlamentares discutiram a realização de um Concurso Público em Bom Conselho. Temas como a manutenção de escolas e a recuperação de estradas vicinais, bem como a apresentação de três Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal. 

A vereadora Ivete da Silva, solicitou que fosse averiguado junto ao poder executivo a falta de merenda escolar em algumas escolas e a cobrança de um funcionário do quadro da vigilância sanitária que ligou para rádio Papacaça, pedindo para trabalhar, pois passa o expediente sem fazer absolutamente nada.


O funcionário em questão foi o Sr. Rocha, que ligou para o programa Bronca ou Elogio, na manhã desta quarta-feira, onde falou: “Eu sou agente sanitário, e gostaria que a secretária de saúde coloca-se o carro da vigilância para eles trabalharem, pois ele chega cedo no setor e passa o dia todo em uma sala sem ter o que fazer”.

A presidente da Câmara, Eliane Ramos, solicitou ao secretário da casa, para enviar ofícios para o poder executivo, informando e cobrando o que foi debatido na seção.

Todos os projetos colocados em votação foram aprovados por unanimidade.

Estiveram presentes a seção:

Léa Ramos, Geninho Tavares, Deda, Gilmar, Ivete, Márcia, Marcelo, Neto Ferreira e Socorro Marinho.

Faltaram: Arlam da Barra e Chico Bento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário