terça-feira, 17 de março de 2015

Operação policial prende suspeitos de vários crimes em Alagoas e nas cidades de Águas Belas e Correntes em Pernambuco.

Celso do Gás - Apontado como líder da quadrilha em Correntes
Uma operação conjunta cumpre oito mandados de busca e apreensão em cidades de Alagoas e Pernambuco, na manhã desta terça-feira (17). Pelo menos três pessoas foram presas e cinco armas apreendidas. Na cidade de Correntes foram presos: Celso Iran Cardoso de Azevedo Conhecido por Celso do Gás, outro homem conhecido por Milita e o chefe da guarda municipal, conhecido por Dorginho. Suspeitos de terem participação no assalto ao Banco do Brasil de Correntes.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social e Ressocialização de Alagoas (Sedres), a ação foi deflagrada após um assalto a banco no município de Chã Preta, interior de Alagoas. Durante as investigações, a polícia descobriu uma quadrilha que atuava nos dois estados.

A operação aconteceu em várias cidades, entre elas: Arapiraca e Viçosa, em Alagoas, além de Correntes e Águas Belas, em Pernambuco. Segundo a Sedres, uma das pessoas presas é dona de um parque de vaquejada.

A ação policial foi coordenada pelos delegados Guilherme Iusten, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) de Alagoas, Alisson Câmara, da Delegacia de Correntes, o Capitão da PM Gilson Serqueira, comandante da 3ª CPM, além do apoio da Polícia Militar e de agentes da Operação Asfixia.


Segundo informações colhidas com o Capitão Gilson Cerqueira, estiveram participando da operação em torno de 60 policiais e várias viaturas.



Cartões apreendidos 

Arma e munição apreendidas em Correntes
 
Arma e munição apreendidas em Correntes
 Suspeito preso em Correntes




Nenhum comentário:

Postar um comentário