quinta-feira, 19 de março de 2015

Confraria Vinícios de Moraes presta homenagem a Elis Regina.



Dia de ouvir e relembrar momentos especiais da “pimentinha”. a cantora completaria 70 anos na última terça-feira (17). Falecida em 1982, Elis Regina se lançou para a eternidade como uma das maiores e mais intensas cantoras brasileiras.

Presente para os saudosos, o dia do nascimento inspira a criação de projetos em homenagem à intérprete, como o lançamento do livro “Nada será como antes”, de Julio Maria, e do site oficial www.elisregina.com.br.


Em Bom Conselho, a cantora foi homenageada pela Confraria Vinícius de Moraes. Na ocasião estiveram presentes: Alexandre Tenório, Correntão Bisneto, Fabrício Benjoino, Renato Curvelo, Antônio Costa, Duênio Amaral, Thales Benjoino, Coronel Campos, Hélio Urquisa, Emanuel Luna e José Zenício.


O médico, Dr. José Zenício, fã e profundo conhecedor da vida e obra de Elis Regina, narrou fatos e dados históricos da Pimentinha.

 Dr. Zenício é possuidor de um grande acervo, onde contém toda a discografia da cantora (Cds, Lps e compactos). Na ocasião o médico sorteou um DVD, o sortudo foi o empresário Emanuel Luna.  









Nenhum comentário:

Postar um comentário