segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Presidente do Guarapão emite nota.


Primeiramente peço desculpas ao torcedor do Guarapão pela sonora goleada sofrida pelo tricolor bonconselhense na noite de sexta-feira contra o Tigre. Mas já era esperado que não seríamos pários para um time que é pentacampeão pernambucano e campeão do Nordeste e que está na 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro de Futsal com um elenco que teve somente 15 dias de treinos, enquanto que o seu adversário já tem 6 anos de treinos intensivos e entrosamento.

Mas isto não nos desanima e só nos encoraja mais em trabalhar mais e mais para que o Guarapão também chegue a tal nível. O projeto do Guarapão é um projeto sério e ao mesmo tempo ousado e com o trabalho sério conseguiremos o que tanto almejamos.

Enfrentaremos os outros times que participam do campeonato pernambucano em amistosos para ir pegando o ritmo profissional e cada vez mais evoluirmos. O presidente do Tigre após o jogo veio nos dar uma força e dar um depoimento dizendo que no começo cansou de levar goleadas em casa e que dentre elas levou uma de 20 X 1 e uma de 15 X 0 ao som de vários olés e vaias mas que com o trabalho sério e a longo prazo conseguiu tornar o time pentacampeão pernambucano.

O Tigre é o nosso exemplo a seguir. E com certeza também chegaremos lá. E meus agradecimentos a todos os torcedores do Guarapão, aos patrocinadores e a toda torcida bonconselhense que lotou a quadra da AABB para prestigiar o evento. É uma honra para o Guarapão trazer um time deste nível para a cidade e ainda mais sem apoio algum da nossa prefeitura.

"Aquilo que não nos mata, nos fortalece!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário