sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Acidente envolvendo caminhão da Constrular deixa quatro mortos e um ferido.




Uma colisão na noite desta quinta-feira (12) deixou quatro jovens mortos e uma mulher gravemente ferida, na BR-424, entre o trevo de acesso para cidade de Correntes e a cidade de Garanhuns nas proximidades da Fundação Bradesco em Garanhuns no Agreste.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas eram ocupantes de um veículo Corsa de placa KIU-1454/PE, que possivelmente provocou o acidente ao invadir a faixa contraria, vindo a a colidir em dois veículos, um caminhão Cargo de placa NME-3457/AL, pertencente a empresa Contrular, localizada em Bom Conselho e uma Palio Weekend com placas AKY-4332/PE. O motorista do caminhão encontra-se bem.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas fatais foram: Jemerson Pimentel da Silva, de 19 anos, era o motorista, Jonathan Felipe Nunes Marcelino, 18, ambos moradores da Cohab II em Garanhuns e Brendsson Eduardo Cavalcanti de Andrade, também de 18 anos de idade e residente na Cohab III em Garanhuns. A mulher não foi identificada. No veículo também estava Elizabete da Silva Braz (demais dados não informados) que foi socorrida em estado grave e se encontra internada no Hospital Regional do Moura em Garanhuns.


Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário