quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Trevo da BR 424 na saída de Garanhuns para Bom Conselho passa por obras.


Do Blog de
Carlos Eugênio

O Governo Federal, através do DNIT, iniciou as obras de revitalização do trevo rotatório da BR 424, na entrada de Garanhuns para Bom Conselho.  A Ação vinha sendo reclamada há algum tempo, sobretudo por condutores de veículos, haja vista as péssimas condições do asfalto naquela localidade.

Máquinas e operários trabalham nos serviços que devem revitalizar o asfalto da rotatória, bem como limpar os canteiros da entrada da Cidade por onde trafegam os condutores vindos de Correntes, Lagoa do Ouro, Brejão, Terezinha e Bom Conselho, assim como do estado das Alagoas e dos bairros da Boa Vista e Francisco Figueira (Cohab 2).


A Ação do DNIT deve valorizar as obras de pavimentação e drenagem que vem sendo viabilizadas pela Prefeitura de Garanhuns na localidade do João da Mata, aonde diversas ruas vêm sendo contempladas. “Essa ação vai evitar que no período chuvoso as águas se acumulem no Giradouro, danificando o asfalto mais uma vez”, constatou o Prefeito Izaías Régis (PTB), numa postagem em seu perfil no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário