sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Prefeitura de Saloá realiza mega operação de recuperação das estradas.



Uma mega operação entre as secretarias de obras e agricultura vem sendo realizada na zona rural de Saloá. Trata-se do programa de recuperação das estradas vicinais que dão acesso ao município, fortalecendo a locomoção das famílias e o escoamento da produção agrícola local. Durante esta semana foram realizadas recuperação das estradas nos sítios Jussara, Camaratuba do Catimbau, Exu, Santo Antônio e Meladinho. Na próxima segunda-feira tem início a recuperação das estradas no setor que circula o distrito de Iatecá.

Segundo Marcos Aurélio, o popular Maruim, que coordena os trabalhos, a recuperação das estradas na zona rural acontece de forma contínua, sendo que em alguns momentos é preciso reforçar essa ação por conta do fluxo de veículos.

“O que estamos fazendo aqui é um trabalho de manutenção corriqueira. Pois a maioria das estradas de Saloá é arenosa, se não cuidarmos elas ficam intransitáveis. Em alguns setores precisamos agir quase toda semana para garantir o acesso da população à sede do município”. Destacou Maruim. 


“A Prefeitura Municipal tem reforçado o número de trabalhadores no campo. Nós estamos com várias máquinas atuando na abertura de poços, desobstrução de barragens e liberação das estradas. O objetivo é proporcionar ao homem do campo mais acessibilidade e qualidade de vida”. Destacou o secretário de Agricultura Luiz Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário