quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prefeitura de Bom Conselho retira lixo de estrada.



Nossa redação recebeu ligação na tarde de hoje (22), do secretário de governo da prefeitura de Bom Conselho, Luis Henrique, em resposta a nossa postagem: “Lixão em Bom Conselho obstrui novamente estrada vicinal de acesso à Saloá”. Onde fomos informados que no dia de hoje, uma máquina estava retirando o lixo que obstruía a estrada vicinal que dá acesso à cidade de Saloá e a vários sítios da região.

Também nos foi informado, que o local do lixão está sendo cercado para evitar o depósito do lixo na estrada.

Ainda em resposta a nossa postagem, veja aqui, nos foi relatado que o poder executivo já definiu que fará uma Parceria Pública Privada (PPP), para construção do aterro sanitário de acordo com a Lei Federal sobre resíduos sólidos nº 12.305/2010. O projeto encontra-se pronto e seguirá para análise e votação no Poder Legislativo, assim que os vereadores retornarem do recesso.

Um comentário:

  1. Os moradores da rua manoel bandeira estão sofrendo com a grande quantidade de entulhos espalhados a mais de um mês e a prefeirura não se manifesta. A rua é estreita e é uma das entradas da cidade. Se possivel comente em seu blog para que seja tomada uma providencia, não aguentamos mais.

    ResponderExcluir