quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Novos filmes de heróis do universo Marvel. Parte 1.

Capitão América 3: Guerra Civil


O terceiro filme da franquia do Capitão América, interpretado por Chris Evans, chegará aos cinemas americanos em 6 de maio de 2016. O longa será dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, que assinaram Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014). O filme deve contar com o reforço de Robert Downey Jr. no já seu icônico papel de Homem de Ferro. 

Doutor Estranho




Filme que estreia em 6 de novembro de 2016 nos Estados Unidos, tem como diretor Scott Derrickson, conhecido por longas de terror como A Entidade (2012) e O Exorcismo de Emily Rose (2005). O ator britânico Benedict Cumberbatch, vencedor do Emmy de melhor ator de minissérie por sua interpretação do detetive Sherlock Holmes em Sherlock, da BBC, negocia viver o super-herói. 

Guardiões da Galáxia 2




Sequência do filme que surpreendeu por seu bom desempenho nas bilheterias mundiais, Guardiões da Galáxia 2, estreia em 5 de maio de 2017. Em entrevista concedida em abril à revista americana Entertainment Weekly, o diretor James Gunn afirmou que a trama de Guardiões está diretamente ligada com a de Os Vingadores 3, revelando mais uma conexão entre os filmes de super-heróis da Marvel.

Thor: Ragnarok




O terceiro episódio da saga de Thor (Chris Hemsworth) chega aos cinemas em 28 de julho de 2018. O título sugere que o longa esteja ligado com uma história em quadrinhos publicada em 2004, em que Thor e outros personagens de seu universo são mortos e ficam sem aparecer por vários anos nas revistas. O presidente do estúdio Marvel não deu maiores informações sobre o assunto, sem deixar claro se Thor morrerá ou não. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário