segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Associação Raio de Luz Pede Socorro!

Uma reforma que vale uma educação melhor.


Inês Ferreira é uma mulher incansável que trabalha pela educação das crianças do nosso município, Bom Conselho - PE. Ela fundou o Projeto “Educação e Cultura Popular” do qual nasceu a Associação de Cultura Popular Raio de Luz e que trabalha com crianças carentes desta cidade.

A Associação atende diariamente cerca de 60 crianças carentes (já chegou atender 90 crianças) e desde sua inauguração, em 2001 não houve reforma no local, hoje nossas crianças estudam em um ambiente de dificuldades. A necessidade de reforma é urgente, porém sabemos que os recursos são escassos e nos impede de uma reforma total neste momento. Desde a sua fundação já passaram pela associação cerca de 430 crianças, hoje os atendidos são filhos dos primeiros que passaram por lá.
Os custos de reforma do prédio são altos e como estamos no início do ano letivo, queremos reformar no período de férias. Nossa ideia é fazer essa reforma nos meses entre junho e julho. E para isso teremos duas etapas, nesta primeira etapa queremos arrecadar a quantia necessária para a reforma e proporcionar às nossas crianças um ambiente melhor e mais propício para o aprendizado.  A segunda etapa será a realização do sonho, a reforma em si.
Segue a descrição das necessidades:


1- Reforma das salas de aula;
2- Reforma da cozinha;
3- Reforma do salão;
4- Reforma dos banheiros;
5- Reforma do piso;
6- Reformado telhado. 


Essa reforma só será possível com a sua ajuda, com a sua generosa contribuição. Como você pode ajudar? Simples!
Você escolhe uma das opções abaixo, confirma o valor da sua doação, escolhe o meio de pagamento e efetua sua doação. Doações direto com os responsáveis pela campanha ou deposito em poupança da Associação criada para esse fim:
Segue contatos das responsáveis pelo Projeto, caso escolham essa opção, é só ligar ou ir direto na Associação fazer sua doação.
Inês Ferreira: Associação Raio de Luz, Travessa Alda Teixeira, nº 494, Comunidade São Vicente. Ponto de referência: perto da antiga pipoqueira na Serra de Santa Terezinha.
Kátia Ramos (87) 9922 – 4935

Caso você escolha a opção depósito em conta poupança da Associação:
Titular da conta: Associação de Cultura Popular Raio de Luz
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 3547
Conta Poupança: 6040-7
Variação:013
Precisamos de você! Precisamos da sua ajuda!

Divulgue para os seus amigos, parentes e conhecidos esta iniciativa. Nossas crianças merecem um ambiente melhor para a educação. Nossas crianças contam com você! Seja você um apoiador desta obra que quer continuar a acolher e educar muitas e muitas crianças da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário