segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Liberado último lote do IR-2014



O sétimo e último lote de restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física 2014, foi liberado para consulta hoje (8).  No lote, foram incluídas também restituições liberadas da malha fina das declarações entre os anos de 2008 a 2013.

A consulta pode ser feita na página da Receita Federal, na internet, pelo telefone 146 ou por meio de tablets e smartphones com os sistemas iOS (Apple) ou Android.

Clique aqui, e faça sua consulta, link da Receita Federal.

O crédito bancário para os contribuintes será feito no dia 15 de dezembro, 
incluindo idosos e contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou portador de moléstia grave. A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la por meio da internet, mediante o Formulário Eletrônico - Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço Extrato do Processamento da DIRPF, informa a Receita.

Caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá contatar, pessoalmente, qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento pelo telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário