segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Final de semana registra homicídios brutais no agreste.



Um assassinato brutal foi registrado no sábado, dia 29, na BR-423, nas imediações do Município de Lajedo. Romilson Soares da Silva, de 26 anos, conhecido por Nino, jogava dominó por volta das 16 horas na rua São Vicente de Paulo, no centro de Canhotinho, quando dois homens em um veículo de modelo e placas não registradas o surpreenderam e efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram o braço e tórax da Vítima. 

Romilson foi socorrido levado ao hospital Dom Moura, em Garanhuns, e diante da gravidade dos ferimentos foi removido ao Hospital da Restauração, em Recife. Todavia, enquanto a ambulância seguia pela BR-423 foi interceptada nas imediações de Lajedo por um veículo, fazendo o seu condutor parar. Os suspeitos abriram a ambulância e executaram Romilson Soares da Silva na frente da sua esposa, que o acompanhava durante o socorro.


Em Garanhuns, José Vinicius Miranda de Góis, de 30 anos, foi assassinado na madrugada do sábado, dia 29, em um beco na rua Tomé Cavalcante, no bairro da Boa Vista. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha informou que ele estava em um bar e teria discutido com dois homens. Durante o desentendimento, ele foi atingido por pauladas e não resistiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário