segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Definidos duelos das oitavas da Liga dos Campeões.



Em sorteio realizado na manhã desta segunda-feira, em Nyon, Suíça, foram definidos os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Três confrontos das fases decisivas da temporada passada se repetirão: na defesa do título, o Real Madrid enfrenta de novo o Schalke 04, Barcelona reencontra o Manchester City, e o Paris Saint-Germain duela com o Chelsea. Além desses três jogos, Juventus e Borussia Dortmund reeditam a final do torneio de 1996/97.

Por outro lado, três confrontos envolvem equipes que nunca se enfrentaram. Pela primeira vez, o Bayern de Munique duela com a legião brasileira do Shakhtar Donetsk, o Porto tem pela frente o Basel, e o Arsenal joga contra o Monaco. Completando as oitavas, o Bayer Leverkusen duela com o Atlético de Madrid.


As oitavas de final serão disputadas em quatro semanas, entre fevereiro e março de 2015: jogos de ida em 17, 18, 24 e 25; e os de volta em 10, 11, 17 e 18. Os oito primeiros colocados da fase de grupos decidirão as vagas nas quartas em casa. São eles: Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Chelsea, Monaco e Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário