quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Conquistas do Guarapão em 2014



O Guarapão Futebol Clube surgiu em 27/12/1997 e tem este nome pelo fato de que depois dos jogos os jogadores sempre comiam pão e tomavam guaraná, daí ficou conhecido como o Guarapão.

A partir de 2013 o Guarapão se tornou o único time oficial da cidade de Bom Conselho/PE e é atualmente o maior projeto social em plena atividade da região envolvendo 412 atletas distribuídos em suas 13 categorias de futebol, sendo 7 de futebol de campo (Adulto Feminino, Adulto Masculino, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20) e 6 de futebol de salão (Adulto Feminino, Adulto Masculino, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17), dando oportunidade às crianças e adolescentes carentes da nossa região pois estes têm todo aparato necessário para a realização das suas atividades esportivas. Nossas equipes sempre disputam campeonatos, torneios e amistosos por todo o nordeste e somos muito conhecidos na nossa região. 

O Guarapão Futebol Clube está crescendo cada vez mais e disputando mais campeonatos importantes de nível estadual como a Copa Pernambuco Sub-20 de Futebol de Campo e de nível interestadual também como a Copa Integração de Futsal nas categorias Adulto, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
Fora as várias conquistas em amistosos e torneios menores o Guarapão neste ano de 2014 foi:
Campeão do Agreste Sub-15 de Futebol de Campo;
Campeão do Agreste Sub-17 de Futebol de Campo;
Campeão da Copa Marechal Dantas Barreto de Futsal;
Vicecampeão da 2ª Copa Alagoas-Pernambuco de Futsal;
Vicecampeão do Torneio do Trabalhador de Bom Conselho;
Vicecampeão do Agreste Sub-13 de Futebol de Campo.


Guarapão, mais que um time, uma família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário