quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Marvel deija fãs surpresos e anuncia 8 filmes.



A Marvel anunciou nesta terça-feira, 28, em coletiva surpresa nos Estados Unidos, oito novos filmes que devem ganhar as telas nos próximos anos. Os títulos fazem parte da chamada "Fase Três" do estúdio.

São eles: Capitão América: Guerra Civil, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia 2, Thor: Ragnarok, Pantera Negra, Os Vingadores: Infinity War (dividido em duas partes), Captain Marvel e Inumanos.

Fizemos uma breve sinopse seguindo a ordem cronológica dos lançamentos. Veja:

Capitão América: Guerra Civil (6 de maio de 2016)
A sequência de Capitão América marca o encontro entre o Capitão América e o Homem de Ferro, que para a surpresa dos fãs de Vingadores, deverão estar em lados opostos na adaptação da saga de HQs "Guerra Civil".

Doutor Estranho (4 de novembro de 2016)
O título será dirigido por Scott Derrickson, contudo, a participação do ator Benedict Cumberbatch para o papel do protagonista não foi confirmada. "Se o ator estivesse confirmado teria sido anunciado", disse Kevin Feige, produtor da Marvel, na coletiva.

Guardiões da Galáxia 2 (5 de maio de 2017)
A Marvel já havia confirmado o segundo filme da franquia, no entanto, a data de lançamento mudou de 28 de julho para 5 de maio de 2017. O elenco original está confirmado.

Thor: Ragnarok (28 de julho de 2017)
Depois do desfecho de "Thor: O Mundo Sombrio", os fãs do super-herói já esperavam uma sequência. Apesar do diretor não ter sido divulgado, Chris Hemsworth (Thor) e Tom Hiddleston (Loki) estão confirmados.

Pantera Negra (3 de novembro de 2017)
Cogitado há algum tempo no universo da Marvel, o longa foi finalmente confirmado, junto do protagonista, que será interpretado por Chadwick Boseman.

Os Vingadores: Infinity War - parte I (4 de maio de 2018)
A primeira parte da terceira aventura terá como vilão o personagem Thanos. Na coletiva de imprensa, um teaser foi exibido mostrando o vilão usando a Manopla do Infinito. O filme é uma adaptação da saga em quadrinhos "Infinity Wars", lançada em 2012.

Captain Marvel (6 de julho de 2018)
Atrasada, mas em tempo, a Marvel resolveu investir em um papel feminino e lançará o Miss Marvel, que conta a história da super-heroína Carol Danvers. A interpréte da protagonista não foi divulgada.

Inumanos (2 de novembro de 2018)
O longa contará a história de descendentes de experimentos feitos por alienígenas Kree com humanos primitivos, que, com o tempo, formaram sua própria sociedade.

Os Vingadores: Infinity War parte II (3 de maio de 2019)

A segunda parte do terceiro filme dos Vingadores pode ser a despedida de heróis como o Capitão América, Homem de Ferro e Thor.

Fonte: Adoro Cinema e Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário