quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Coronel Campos emite nota de agradecimento.



O bonconselhense e candidato a Deputado Federal, Coronel Campos, emitiu uma nota de agradecimento (reproduzida abaixo) para toda a população de sua terra natal.

"Meus conterrâneos, queria agradecer imensamente do fundo do meu coração, a cada um de vocês, a expressiva e consagradora votação no último dia 05 de outubro, resultando no estado de Pernambuco em aproximadamente 15 mil votos. Não fui eleito, mas Bom Conselho já sinalizou fortemente para um processo de mudança.

A vitória é enxergada sob vários pontos de vista, notadamente sobre o aspecto de uma campanha socialmente e economicamente limpa, ganhamos e muito bem, graças a confiança e coragem de vocês, que deram-me  4.759 votos.

Por fim, gostaria de agradecer a meus familiares, militantes e ao grupo político, pela disposição empreendida durante todo o processo eleitoral.

A Deus, toda honra e toda glória a quem sempre mim sustentou!" falou Campos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário