terça-feira, 7 de outubro de 2014

Bonconselhense é reeleito Deputado Estadual.


Marcelino Tenório, filho do ex-vice-prefeito Clécio Tenório e irmão de Dr. Carlos Graciliano e do vereador Marcelo Tenório, foi reeleito deputado estadual pelo estado de Rondônia. Em sua página do facebook ele emitiu uma nota de agradecimento aos seus eleitores.


“Bom dia meus amigos e amigas. É com o coração cheio de gratidão, que venho agradecer os 14.259 eleitores que confiaram em mim, para seguir trabalhando por nosso estado de Rondônia. Devo essa vitória primeiramente a Deus que me deu força e garra para seguir; a minha família que esteve me apoiando incondicionalmente e é minha base na vida; e a toda a população rondoniense que conferiu a mim um segundo mandato. Gostaria de agradecer a todos os amigos e eleitores que vestiram a camisa do 44000, em especial, aos de Ouro Preto do Oeste e de nossa grande região, que me apoiaram e estiveram comigo ao longo dessa caminhada. Não posso deixar de agradecer as minhas equipes de trabalho de todas as cidades, pois foram fundamentais em toda a minha campanha e no resultado dela. O 5º mais votado do estado e a maior votação da história de Ouro Preto do Oeste, eu devo a cada um de vocês que acreditaram em mim, e vou honrar cada voto recebido, lutando por toda a população rondoniense. E agora podem ter certeza, que o compromisso e respeito continuam. Um forte abraço, fiquem todos com Deus.”  Postou, Marcelino Tenório.

2 comentários:

  1. Gostaria de lembrar, que também foi eleito outro bomconselhense, no estado de Rondônia, o Sr. Luis Claúdio Pereira, Eleito deputado Federal (o 6º colocado)

    ResponderExcluir
  2. Prezado leitor, caso você tenha fotos e outros dados relativos ao Sr. Luis Cláudio Pereira, gentileza enviar para o e-mail, oargonautabc@gmail.com.

    ResponderExcluir