terça-feira, 2 de setembro de 2014

Paulo quer um Estado parceiro das cadeias produtivas

 Com o olhar de quem sabe a importância das cadeias produtivas no desenvolvimento da economia de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) pretende estabelecer parcerias cada vez mais fortes com os diversos segmentos que ajudam a constituir o PIB estadual. Foi com a disposição de discutir ideias e ações com esse objetivo que o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado almoçou, nesta segunda-feira (1), com representantes do Sindicombustíveis. No encontro, Paulo se comprometeu a manter o diálogo sempre aberto com o setor.
"Sem parcerias é difícil para qualquer governo ter bons resultados. Nosso governo será um ator que ajudará vocês a construir ainda mais", afirmou Paulo Câmara, frisando a importância do setor que, atualmente, representa 19,5% da arrecadação estadual. "Temos o compromisso de fortalecer os arranjos produtivos. E com vocês não será diferente", completou.
O presidente do Sindicombustíveis, Alfredo Pinheiro, aproveitou a oportunidade para entregar um documento com sugestões do setor. O dirigente, na sequência, destacou a disposição de Paulo em sentar à mesa com a categoria. "Tenho certeza de que fizemos um novo amigo aqui. Vai dialogar muito", disse.
Paulo Câmara também fez questão de ressaltar que vai atuar como interlocutor do setor junto ao Governo Federal. "Com a futura presidente Marina Silva (PSB), Pernambuco terá um papel importante. Marina vai dar continuidade aos sonhos do ex-governador Eduardo Campos e terá um olhar diferenciado para o nosso Estado. Lutarei para que o Governo Federal reverta essa política perversa com o setor", pontuou.
ASSESSORIA PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário