sábado, 13 de setembro de 2014

Paulo arrasta multidões pelos Sertões do São Francisco e de Itaparica

Socialista assumiu compromissos com as duas regiões nessa sexta-feira (12)    


 

A conquista da liderança nas pesquisas sobre a sucessão estadual não diminuiu o ritmo das atividades comandadas por Paulo Câmara (PSB). Muito pelo contrário, o socialista intensificou a sua caminhada rumo ao Palácio do Campo das Princesas, com a humildade de quem sabe a importância de estar cada vez mais próximo da população. Somente nesta sexta-feira (12), o postulante da Frente Popular ao Governo do Estado liderou a caravana 40 em um périplo por oito municípios dos Sertões do São Francisco e de Itaparica. Em todos os atos, multidões se formaram para recepcionar Paulo como o futuro governador de Pernambuco.

Ao longo de sua jornada sertaneja, Paulo Câmara percorreu, junto com seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador), os municípios de Petrolina, Lagoa Grande, Orocó, Belém de São Francisco, Santa Maria da Boa Vista, Itacuruba, Petrolândia e Jatobá. "Foi muito bom visitar todos esses municípios nesta sexta-feira e poder receber tanto carinho. A população está mostrando nas ruas o que as pesquisas estão apresentando. Que estamos crescendo e vamos crescer ainda mais até o dia 5 de outubro", afirmou Paulo Câmara. 

Em suas visitas, o socialista pôde assumir importantes compromissos com os municípios da região, a exemplo da construção de uma Unidade de Pronto-atendimento Especialidade (UPAE), em Petrolândia; a entrega da Adutora do Pequeno, em Belém de São Francisco; a pavimentação de ruas, em Itacuruba; a ampliação do Pacto pela Vida em todo o Interior, com a contratação de mais policiais e a utilização de mais equipamentos; a universalização do ensino integral; a melhoria da irrigação em toda a região, através de iniciativas como a realização do sonho sertanejo da entrega do Canal do Sertão.      

Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho lideraram diferentes modelos de atos de campanha durante esta sexta-feira. Além dos tradicionais e empolgantes comícios, os socialistas estiveram à frente de caminhadas, carreatas e “arrastões”. Sempre com muita energia e intensa participação popular. 

Em todos os municípios também foi registrado o engajamento de inúmeros postulantes proporcionais e de grupos rivais em seus municípios na campanha de Paulo. Prefeitos, ex-prefeitos e lideranças filiadas a partidos que estão no palanque adversário deixaram suas divergências locais de lado para se unirem em todo do melhor para o futuro de Pernambuco.     

MARINA - A caminhada de Paulo e Fernando pelos Sertões do São Francisco e de Itaparica também foi marcada pela perceptível força da candidatura de Marina Silva (PSB) à Presidência da República. Como principal eleitor de sua correligionária no Estado, Paulo destacou que a ex-ministra terá a missão de realizar os sonhos do ex-governador Eduardo Campos, que construiu um bonito e inclusivo programa de governo para o País. "E Marina vai acabar com a inflação, dar mais credibilidade e respeito às instituições e reverter essa política perversa de concentração de recursos na União. Ela será ainda uma grande parceira de Pernambuco para realizarmos obras que ajudaram a melhorar a vida do nosso povo", apontou Paulo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário