quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Arrastão da Frente Popular invade Jaboatão


 A chuva que caiu nesta terça-feira (9) não impediu a Frente Popular de arrastar uma multidão nos Curados II e IV, em Jaboatão dos Guararapes, onde o candidato Paulo Câmara (PSB) promoveu uma caminhada. No melhor estilo “arrastão”, o socialista, acompanhado do seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/ senador), do prefeito Elias Gomes (PSDB) e de postulantes proporcionais, subiu e desceu as ladeiras da localidade, cumprimentando e recebendo o carinho dos populares. Muito receptivos, os jaboatonensesignoraram a chuva para celebrar e destacar o apoio a Paulo.    

A dona de casa Maria do Carmo da Silva, de 57 anos, correu para a frente de casa para acenar e confirmar que está fechada com o socialista. "Assim que ouvi o carro-de-som, corri para ver Paulo. Só tinha visto ele na TV. Agora, na frente da minha casa, tinha que vir e dar tchau para ele", contou, orgulhosa.
Esse tipo de carinho deixou Paulo emocionado e ainda mais entusiasmado para seguir seu caminho rumo ao Palácio do Campo das Princesas. "Foi muito bom caminhar aqui e poder estar próximo de todos vocês. Foi muito intenso; isso mostra a nossa união e a nossa vontade de seguir transformando Pernambuco", ressaltou Câmara, destacando ações que serão implementadas em Jaboatão. "Teremos uma UPAE no município. E teremos uma saúde mais humanizada, que cuida melhor das pessoas", indicou.   
Ao longo dos últimos anos, o Governo do Estado dispensou uma atenção especial aos Curados de Jaboatão. Em seu discurso, Paulo lembrou que trabalhou muito no secretariado do ex-governador Eduardo Campos para regularizar a situação de muitos imóveis da localidade. "Ao passar por tantos conjuntos habitacionais que ajudamos a organizar as documentações, reforço o meu compromisso de fazer ainda mais. Podemos e faremos", assinalou.

O socialista também frisou que seguirá investindo forte para que Pernambuco continue a se destacar como o Estado que mais avança na educação pública. "Achamos o caminho com as escolas de referência. Agora que já somos a quarta melhor educação do País, vamos trabalhar para chegar ao primeiro lugar", enfatizou.
ASSESSORIA PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário