sábado, 2 de agosto de 2014

Quadrilhas do Cangaço explodem mais agências bancárias.

BB - Palmerina.
 O novo cangaço atuou novamente esta semana. O seu modo operantes foi o mesmo das outras investidas criminosas. Roubar bancos com a utilização de explosivos de grande porte que chegam a destruir a sala de auto atendimento e parte do interior das agências bancárias.

BB - Palmerina.
Na última semana, bandidos explodiram a unidade do Bradesco em Calçados e ontem à noite, dia 1º, foi a vez da Agência do Banco do Brasil de Palmeirina ser explodida pela nova quadrilha do cangaço.

BB - Palmerina.
De acordo com informações, cerca de 15 homens, encapuzados e utilizando uma picape Strada, cor vermelha, motocicletas e uma Hilux, com preta, de placas não identificadas, instalaram explosivos e explodiram a Agência Bancária. A explosão atingiu os caixas eletrônicos e destruiu totalmente a Unidade. Antes os criminosos fizeram de reféns um grupo de amigos que estavam nas imediações do Banco, levando-os para defronte a Unidade e procedendo ao Crime. Não há informações quanto a feridos.

Os bandidos imprimiram fuga em direção ao distrito de Poço Cumprido, pertencente a cidade de Correntes através da PE 187.

CALÇADO – Já na última quarta-feira, dia 30, quatorze bandidos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Posto de Atendimento do Bradesco no município de Calçado.

O caixa foi dinamitado e a Agência totalmente destruída. Cinco elementos participaram diretamente da explosão, enquanto outros cinco ficaram nas imediações do destacamento da Polícia Militar e outros quatro nas proximidades da residência de um oficial da PM.

Na intenção de intimidar a aproximação de curiosos foram efetuados disparos de arma de fogo em via pública pelos criminosos. Grampos de ferro foram espalhados nas estradas que dão acesso a Cidade durante a fuga dos criminosos, o que dificultou o trabalho da Polícia, tendo inclusive furado o pneu de uma das viaturas. No local do crime foram localizados cartuchos de espingarda calibre 12.

Vale salientar que as agências bancárias são privadas e portanto para segurança das mesmas e dos seus clientes deveriam investir em mais segurança.

Temos instituições financeiras que nem ao menos tem vigilância noturna, muitas vezes por contenção de despesas. Sendo que o que vemos a cada ano são essas instituições e seus banqueiros com lucros astronômicos e aumento em seu patrimônio líquido.

Com informações do blog: Agreste Violento.

http://agresteviolento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário