sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Iati comemora 50 anos com grande festa.


A Prefeitura de Iati divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 1º, a programação oficial das comemorações de aniversário de Emancipação Política daquele Município, que no próximo dia 14, comemora seus 50 anos.

Um série de atividades foram programadas pelo Governo Padre Jorge para marcar as comemorações. Alvorada festiva; missa em ação de graças; corte do Bolo do Aniversário; lançamento do selo comemorativo dos 50 anos; apresentações culturais; atividades esportivas; ações de Saúde e Educação; trilha de motos; encontro de paredões e shows artísticos na Praça Odete Tenório integram a diversificada grade de programação. 


Os shows artísticos e a realização da 5ª edição da IATRILHA devem ser o ponto alta das comemorações. “Vamos realizar shows no palco montado na praça principal da nossa Cidade, quando trataremos boas atrações, como as bandas Dibôa, Doce Tentação, Amor Eterno, Marreta é Massa e Forró dos Balas, além do cantor Mano Walter e diversas apresentações culturais”, pontua o Prefeito Iatiense, que complementa: “mesmo com todas as dificuldades financeiras que o Município atravessa estamos fazendo esta festa com recursos próprios. Temos certeza que a nossa população e os nossos visitantes vão vivenciar com entusiasmo os 50 anos da nossa querida Iati”, finaliza o Padre Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário