segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Hilux com armas e munições é capturada por Polícia Militar.

Hilux poderá pertencer a bonconselhense que teve seu veículo roubado a mais de 15 dias em Lajedo.




Na madrugada desta segunda-feira, dia 04.08, por volta da 1 hora, policiais militares do 9º BPM suspeitaram de dois veículos: Um Honda Civic e uma Hilux preta, que seguiam em alta velocidade pela BR-423, com destino a Garanhuns.

Ao passarem no sitio Fama, zona rural de Jucati, os policiais interceptaram os elementos que reagiram atirando, havendo uma troca de tiros com os PMs. Os bandidos, então fugiram entrando em um matagal e deixaram para traz a pick-up Hilux, um mosquetão calibre 7.62 com 6 munições, uma pistola 380 com 10 munições, um revólver calibre 38 e alguns grampos que seriam utilizados para furar os pneus das viaturas.

Participaram da operação o capitão Carvalho, com as viaturas da 2º CPM e o efetivo do GATI.


Segundo informações a Hilux preta poderá ser pertencente a um cidadão residente em Bom Conselho que teve seu veículo roubado em Lajedo a mais de 15 dias. O dono está deslocando-se para a regional da polícia civil de Garanhuns para confirmação dos dados do veículo que estava com a placa adulterada.

O arrombamento/assalto ao Banco do Brasil realizado na cidade de Palmerina na última sexta-feira (01), foi realizado com uma Hilux preta, com as mesmas características da apreendida nesta madrugada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário