sábado, 2 de agosto de 2014

Estado atual da saúde de Jamerson (Carioca).

A nossa reportagem entrou em contato com Thiago Porfírio, funcionário da Secretaria de Saúde e compadre de Jamerson, onde ele prestou as seguintes informações a respeito do estado de saúde de Jamerson, mais conhecido como “Carioca”:

- Ele encontra-se atualmente no Hospital da Restauração, sendo acompanhado 24 horas por dois médicos e respirando com ajuda de aparelhos. Seus órgãos encontram-se funcionando plenamente, o grande problema é que sua preção está baixa; Devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ele terá que passar por uma cirurgia, no momento seu quadro clínico não permite essa cirurgia. O seu diagnóstico é de leucemia aguda. Após passar pelo procedimento cirúrgico, ele será transferido para o hospital do câncer onde será tratado da leucemia. Falou Porfírio.

Neste momento a família e amigos, pedem a todos que oremos pela sua recuperação.

Porfírio nos relatou que está ocorrendo um problema emocional que tem afetado a família e solicitou a divulgação da mensagem abaixo, postada na página de Antonieta, funcionária da Secretaria de Saúde.

Depoimento de Antonieta da Secretaria de saúde

“Gente, estou no Hospital da Restauração, com a família do nosso amigo Jamerson (Carioca). O que está existindo é que as pessoas estão ligando para sua esposa, perguntando e argumentando se o paciente teria falecido.

Acredito que Deus Nosso Pai, vai dar forças para que ele saia desta situação, mas a partir do momento que ligamos para esposa perguntando e argumentando se ele teria falecido isto emocionalmente deixa-a nervosa, pois eu estava presente quando ligaram e ela dizia que nã, que ele estava vivo e mesmo assim a pessoa no celular ficava argumentando que já estava havendo sussurros em Bom Conselho.

Peço por gentileza que não liguem para fazer esta pergunta, se o paciente teria falecido esta informação não procede, que é natural queremos saber da situação, mas eu e Thiago estamos acompanhando integralmente o paciente a mando do prefeito e da secretária de saúde, se por ventura vocês quiserem saber alguma informação liguem para gente pois a situação já é desconfortável.

Obrigado a todos, e espero contar com o entendimento de vocês.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário