quinta-feira, 3 de julho de 2014

Viaduto desaba e causa mortes em Belo Horizonte.


Parte de um viaduto em construção sobre a Avenida Pedro I, em Belo Horizonte, no bairro São João Batista, desabou na tarde de hoje. Até as 18h20, A Secretaria de Estado de Saúde confirmou 22 feridos e dois mortos no acidente. 11 feridos foram atendidos no Hospital Risoleta Neves, 2 no Hospital Odilon Behrens, 2 foram encaminhados para a UPA Venda Nova e 2 na UPA Pampulha, além de cinco atendidos e liberados no local. 

Foram atingidos um microônibus, dois caminhões e um veículo de passeio. A motorista do ônibus faleceu e os passageiros do coletivo deixaram o veículo após o acidente.

O trabalho agora se concentrará em quebrar o viaduto em blocos para ter acesso ao carro, sobre o qual não há informações precisas de ocupantes. Mas as imagens mostram que seria improvável haver sobreviventes.

A construtora responsável pela obra, a Cowan S.A, se manifestou em nota. De qualquer forma, as causas do acidente ainda terão de ser esclarecidas.

De acordo com o Estado de Minas, testemunhas informaram que o viaduto caiu quando operários retiravam escoras da estrutura.

Veja vídeo com o momento da queda:




Nenhum comentário:

Postar um comentário