quarta-feira, 9 de julho de 2014

Suspeito de matar a mãe, a esposa e o filho é preso.



Um homem de 27 anos foi preso suspeito de assassinar a mãe, a esposa e o filho no município de Machados, no Agreste pernambucano, no início da manhã desta quarta-feira (9). Ele foi detido por policiais militares logo após o crime, que aconteceu na casa da família, na localidade Sítio Maravilha, zona rural da cidade. A mulher estava grávida de três meses.
Quando os PMs chegaram ao local, o homem parecia estar em surto psicótico, pois não conseguia falar coisas lógicas. "As primeiras informações dão conta que ele teria estrangulado e também desferido pauladas para matar as vítimas", relatou o sargento Silas, do 22º BPM, de Surubim, responsável pela área. A mãe dele tinha 49 anos, a esposa 26 e o filho 7.

Segundo vizinhos, a mãe do suspeito tinha problemas mentais e gritava muito, por isso ninguém da área suspeitou da gritaria perto da casa da família no momento do crime. Eles relataram que o suspeito parecia estar perturbado e teria passado toda a terça (8) afirmando estar sendo seguido por vultos.

Conforme os moradores da área, o homem arrombou a porta da casa da mãe, que fica próxima da dele, mas ela conseguiu escapar. Posteriormente, o suspeito correu atrás dela e a matou em uma estrada próxima. Depois, voltou para sua casa, matou a mulher e filho e ateou fogo em sua motocicleta.

Testemunhas contaram à polícia que o suspeito seria usuário de drogas e já havia sido preso por estupro, no Recife. O homem não fugiu do local após cometer os crimes. A polícia foi acionada por ligações de vizinhos e efetuou a prisão dele. O suspeito foi levado para Delegacia Regional de Limoeiro, na mesma região, onde prestará depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário