segunda-feira, 21 de julho de 2014

População contesta limpeza do rio Papacacinha.



Após postarmos matéria com o título "Muriçocas atacam Bom Conselho", onde relatamos a quantidade destes insetos na cidade e relatamos o perigo que os mesmos causam na transmissão de doenças, principalmente a dengue. Recebemos um e-mail da assessoria de comunicação da prefeitura municipal informando o início da limpeza do canal do rio Papacacinha e o combate aos focos de muriçoca, com previsão prevista para término dos trabalho no último final de semana. No mesmo e-mail foi enviado em anexo a foto reproduzida abaixo sobre a limpeza.

Foto enviado para nossa redação
em 17.07.2014.


Para nossa surpresa recebemos a visita de uma moradora da região onde deveria ter sido realizada a limpeza ora informada relatando que não houve até a manhã de hoje nenhuma providência, para confirmar o que falou, ela nos entregou várias fotos sem limpeza alguma no canal. Inclusive uma delas é do mesmo local da foto enviada pela assessoria da prefeitura.

Foto do blog de Cláudio André
Postado em 30.01.2014.
Após realizarmos pesquisar na grande rede, descobrirmos que a foto remetida pela prefeitura é de uma reportagem antiga, publicada no dia 30 de janeiro de 2014 no blog de Cláudio André.




Fotos enviadas por leitura:




5 comentários:

  1. "Eagora José?"
    Uma vergonha para esses que fazem propaganda enganosa, pensando que não irá ser descoberto. Essse governo só trabalha com Markting Artificial, cuidando da nossa gente!? Olhe aí a verdade aparecendo. Quanto as obras que estão sendo feita são projetos deixada pela outra gestão e fazendo essas coisas os babões dizem que o governo está trabalhando muito. Vamos ver o conteúdo das suas ações: na educação, na saúde, no esporte e outros que o povo não é trouxa e estão vendo tudo. Vamos dar o troco a esse governo no dia da eleição próxima, não voltando nos seus candidatos.

    ResponderExcluir
  2. Vendo uma coisa dessas, eu só posso torcer que tenho sido uma brincadeira de muito mal gosto por alguém se passando pela assessoria de imprensa da prefeitura. Porque se foi um engodo oficial, uma tentativa de ludibriar a população com uma nota distribuída a diversos blogs da cidade, informando um serviço que, de fato, não aconteceu, só nos resta esperar por alguma providência por parte do prefeito, nem que seja mínima. "Obrar" assim na cabeça da gente é chamar os cidadãos de idiotas, usando uma imagem antiga pra mentir.

    ResponderExcluir
  3. Vejam só, o acessor de imprensa do nosso município acabou de entrar e já está dando trabalho aos inteligentes cidadãos de nossa amada cidade, tentando ludibriar a todos. Será que o mesmo também fazia (ou faz) isto no Sindicato onde ele já está durante muitos anos ?

    ResponderExcluir
  4. Rapaz o dinheiro público é lixo mesmo, passei estes dias na frente da praça do picolé e vi uma placa de obras com um valor MONSTRUOSO de mais de 380mil pra colocar pedras em 2 praças!
    Talvez as pedras sejam de ouro maciço, não tem outra explicação!
    Eh nosso dinheiro descendo pelo ralo. Já virou câncer no país a corrupção!
    Não tem cura, só indo pra outro país e começar tudo do Zero!


    ResponderExcluir
  5. Nossa, este blog matou a cobra e mostrou o pau.

    ResponderExcluir