quinta-feira, 10 de julho de 2014

Muriçocas atacam Bom Conselho.





Nesta Copa do mundo o Brasil foi invadido por torcedores e turistas do mundo inteiro que vieram torcer e conhecer as maravilhas do Brasil. Em Bom Conselho o que está havendo é uma verdadeira invasão de muriçocas, a população já não aguenta mais e tem reclamado bastante.

O pior é que estes insetos transmitem doenças, uma das piores é a Dengue, transmitida pelo mosquito Aedes Aegypti. Inclusive temos informações de exames realizados em laboratório nos quais foram identificados casos de Dengue em moradores da cidade.   


Fica aqui o alerta para os órgãos competentes tomarem uma providência enquanto há tempo.

3 comentários:

  1. Com certeza, o município através da Secretaria de Saúde, tem que tomar as medidas URGENTES, para ontem se possível, é que ninguém aguenta mais de tanta muriçoca, baratas dentre outros. Os córregos da cidade, estão sem tratamento, existe uma grande permissão para plantação de capim em via urbana, e, com isso, os proprietários ficam abrindo os esgotos das residências para solta água podre no campo. A VIGILÂNCIA SANITÁRIA, tem que ser mais ernégica, proibindo tal prática, bem como, solicitado o corte de tal vegetação. Não é admissível isso em via urbana, sem contar que vira aconchego de ratos, baratas, cobras, escorpiões. QUANDO É QUE SE VAI TOMAR PROVIDÊNCIA ? QUANDO ALGUÉM FOR ATACADO POR ALGUM BICHO DESSE ? OU QUANDO OCORRER ALGO PIOR ?. Atenção senhora Secretária de Saúde! A senhora está fazendo um ótimo trabalho, por favor, tome as medidas URGENTES.

    ResponderExcluir
  2. Nessa época sempre temos que conviver com esses insetos,mais realmente agora ta passando de todos os limites.Sei que existe uma vigilância sanitária na minha cidade mais as muriçocas ñ estão deixando eles trabalharem.Que vergonha saber que tem gente ocupando cargos só por conveniência.A onda a azul venho de todas as formas inclusive em ondas de muriçocas.Acho que tem algo errado mais só acho.VERGONHA

    ResponderExcluir