quarta-feira, 23 de julho de 2014

Limpeza do canal Papacacinha tem inicio por trás da Rua Manoel Bandeira.



Após contestações de uma leitora do nosso blog, de que o canal do rio Papacacinha não estaria sendo limpo e para comprovar nos entregou algumas fotos. Recebemos a visita do Assessor de comunicação da prefeitura, André Bernardo e do secretário de infraestrutura, Rogério Ricardo. Onde informaram que a limpeza estava sendo realizada logo no início do canal que liga o Papacacinha.
Explicando que uma foto que foi enviada à imprensa era meramente ilustrativa e tratava-se da limpeza realizada no final do mês de janeiro. A nossa redação foi convidada para comparecer ao local onde está sendo realizada a limpeza, onde constatamos a presença de onze homens realizando todo o procedimento.

Segundo o assessor de comunicação, a iniciativa pretende deixar o local limpo e também combater os focos de muriçocas. Após o trabalho de limpeza, a Secretaria Municipal de Saúde estará aplicando um produto químico em toda a extensão do canal para erradicar a presença dos insetos.

A nossa leitora estava correta na sua informação, pois a limpeza ainda não chegou ao ponto onde ela tirou as fotos. Gostaria de agradecer aos nosso leitores por se fazerem atentos e colaborarem com nosso blog.

Também agradecemos ao assessor de comunicação, André Bernardo e ao secretário de infraestrutura, Rogério Ricardo, pelo pronto esclarecimentos.

Uma imprensa séria se faz dessa maneira, levando a verdade para seus leitores.

Um comentário:

  1. Emanoel, segue sugestão para reportagem, por exemplo a que passos andam as ordens de serviços anunciadas sobre os postos de saúde. Pelo menos no Bairro de Váva Colatino está parada a muito tempo. O que teria acontecido?

    ResponderExcluir