quinta-feira, 31 de julho de 2014

Julio Lossio retorna à prefeitura de Petrolina.


Afastado após sofrer um AVC, prefeito do PMDB retorna às atividades após 36 dias e já deve se engajar na campanha de Armando




O prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), reassumiu nessa quarta-feira (30) o cargo. Afastado da função desde o final de junho após sofrer um AVC, Lossio passou por uma cirurgia em São Paulo e havia solicitado o afastamento da prefeitura por 60 dias para tratar da saúde. O retorno se dá 36 dias após o início da licença médica.

Com o seu partido na base da Frente Popular, Lossio já havia declarado apoio à candidatura de Armando Monteiro (PTB). O prefeito chegou à cidade no final da tarde e já reassumiu o cargo. Também passou na Igreja Matriz para agradecer a recuperação. Lossio recebeu alta médica pela manhã, em São Paulo, e decidiu viajar no mesmo dia. Após o ato de retorno ao cargo, despachou com secretários.
O vice de Armando, Paulo Rubem (PDT), foi até o Sertão para recepcionar o prefeito. “Estamos muito animados com a volta dele, pois reafirma a parceria com a nossa coligação e temos uma possibilidade maior de crescimento na região”, disse Paulo Rubem.

Petrolina é considerada uma cidade estratégica para o grupo, pois o candidato do senado da Frente Popular, Fernando Bezerra (PSB), possui sua base eleitoral no município. “Também estamos articulando com o PT nacional que uma das visitas da presidente Dilma a Pernambuco seja aqui em Petrolina”, acrescentou Paulo Rubem. A petista deve vir duas vezes ao Estado no período de campanha.


À noite, Paulo Rubem participou de uma plenária com militantes no auditório de um hotel da cidade. O objetivo era agendar uma ação de Armando na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário