quarta-feira, 9 de julho de 2014

Julio Lóssio recebe alta hospitalar.



O prefeito de Petrolina, Julio Lóssio (PMDB), recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (9). Ele passou por uma cirurgia de quase 12 horas, no Hospital da Beneficiência Portuguesa, em São Paulo, na última quinta-feira (3), para a retirada de um coágulo na cabeça, originado em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 


De acordo com a primeira-dama, Andrea Lóssio, a partir da alta, Lóssio será acompanhado por uma equipe multidisciplinar, composta por neurologistas, cardiologistas, radiologistas, fisioterapeutas e fonoaudiólogos. "Eles iniciarão agora a batalha pelo restabelecimento clínico do nosso Julio", afirmou. O prefeito permanecerá em São Paulo e o tempo de recuperação, de acordo com os médicos, será de 60 dias.

No último dia 23, Julio Lóssio passou mal em Petrolina, sentindo fortes dores de cabeça. Ele foi internado no hospital da cidade, mas dois dias depois foi transferido para São Paulo para a realização de mais exames, que constataram o AVC e a necessidade de um procedimento cirúrgico, realizado na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário