quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ex-prefeita Judith Alapenha agora é PSD.



A ex-prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha, agora é filiada do Partido Social Democrático, ela estava sem filiação partidária desde sua saída do PDT e hoje (03.07) postou em seu perfil do Facebook informando a sua filiação.
Texto na íntegra postado pela ex-prefeita Judith Alapenha.

“Havia dito, por repetidas vezes, nos meus recentes pronunciamentos que ainda não estava filiada a um partido político, mas que muito em breve iria me filiar. Caros amigos, é com muita alegria que comunico a vocês que minha nova casa é o PSD 55.

Estive ontem no Recife a convite do amigo André de Paula, presidente estadual do PSD, com a alegria de o mesmo ter abonado minha ficha de filiação. Agradeço o convite do deputado para o ingresso no novo partido, e retribuo com muito trabalho para fortalecer a sigla no nosso município.

O PSD em Bom Conselho já nasce forte, com o apoio de amigos, lideranças e do povo. Nasce também oposicionista à administração que está à frente do nosso município, exercendo uma oposição responsável e fiscalizadora ao governo retrógrado que aí está. Governo que foi eleito se dizendo novo, mas vem praticando a política velha, coronelista e atrasada, típica do palanque que o ajudou a eleger.”  

3 comentários:

  1. Estou com você Judith, eu sabia que você jamais ia subir no palaque do prefeito, pra isso você tem dignidade.

    ResponderExcluir
  2. Uuuuuuuiiiiiii dandan reprova as conta

    ResponderExcluir
  3. Sempre com Judite,ainda mais quando ela se mantem uma politica digna,e quando declara ñ esta junto com o atual prefeito. Todo meu apoioooooooooooooo.Dale JUJU

    ResponderExcluir