quinta-feira, 12 de junho de 2014

Presidenta Dilma é vaiada e xingada na abertura da Copa.


A presidente Dilma Rousseff foi hostilizada durante a abertura da Copa do Mundo em São Paulo nesta quinta-feira (12). Xingamentos contra a presidente foram ouvidos em três momentos: após a chegada de Dilma ao estádio, após a execução do hino nacional, já a poucos minutos do início da partida e ao final do jogo.

Houve também xingamentos contra a Fifa. Os gritos com palavrões começaram na área VIP e se espalharam por outras partes das arquibancadas da Arena Corinthians.

Dilma não fez discurso durante a abertura. Vestida de verde, acompanhou o jogo ao lado do presidente da Fifa, Joseph Blatter, na Arena Corinthians, e Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU.


Fonte: G1

5 comentários:

  1. Isso a rede esgoto(Globo) não mostra!
    Sinceramente foi a melhor parte da abertura quando os gritos ecoam:
    "Dilma, vai tomar no **"
    Só mostra como os Brazucas amam os PTralhas.
    Fora Dilma junto com Cuba e o PT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês não entendera, é que a galera estava agradecendo em francês : "merci beaucoup", dilma, kkk

      Excluir
  2. Demonstra a ignorância de uma minoria do povo brasileiro, a falta de respeito e educação. Cara, td bem criticar o seu governo, ir atrás e clamar por melhorias, mas mandar alguém tomar no c*, para o mundo inteiro ver, ultrapassa os limites da ignorância. Ñ me representa. Existe uma coisa chamada RESPEITO, é bom praticar sempre. Ñ devemos nos igualar aos corruptos q nos desrespeitam, senão nossas crianças serão iguais a eles quando crescerem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tá amigo. A falta de educação, disse tudo!
      Só foi demonstrado pra todo o mundo a verdade.

      Excluir
  3. Nada disso, meu caro! Somos seres racionais, a falta de educação do povo ñ é culpa do seu governo. Ñ é preciso ter estudo para ter educação, ñ é preciso ter dinheiro para se ter educação. Vc definitivamente ñ sabe o significado da palavra EDUCAÇÃO, na verdade poucos sabem, infelizmente estão presos a um conceito chulo. Para ser educado basta querer, para respeitar basta querer. Meu caro, se fôssemos depender do poder público deste país para sermos educados (educação q vai além de estar em uma sala de aula, além de ter estudo, q vai além de ter uma educação de qualidade), dificilmente poderíamos conversar civilizadamente, discutir opiniões e pontos de vista. O analfabetismo tem jeito, escolas nós temos. Mas a falta de respeito, a má educação...? Se tu és capaz de desrespeitar a autoridade maior de teu país, ñ serás capaz de desrespeitar o atendente da lanchonete q te atendeu mal, o gari q ñ fez seu trabalho direito, o teu professor q te deu uma nota baixa?

    ResponderExcluir