terça-feira, 10 de junho de 2014

Localizado em Bom Conselho caminhão tomado por assalto.





Um caminhão Mercedes Benz, de cor amarela, placa KLO-4474, de Caruaru foi tomado de assalto na Serra dos Ventos, distrito de Belo Jardim(PE), por 04 homens armados que estavam em um Celta de cor preta. Levaram o motorista e o deixaram próximo a cidade de Paranatama(PE), após ser solto ele ligou para o proprietário do veículo que estava em Caruaru(PE).


O dono do veículo começou a rastrear o veículo e conseguiu identificar sua localização na PE-218, acionou a Polícia Militar, que utilizou as viaturas de Terezinha e Bom Conselho juntamente com a Rocan. Após realizarem várias buscas conseguiram localizar o caminhão em uma estrada vicinal próximo a Bom Conselho. A estrada tem seu acesso pela PE-218, com destino para o distrito de Barra do Brejo e a cidade de Lagoa do Ouro.


Os bandidos não conseguiram levar a totalidade da carga, deixando parte da mesma no próprio caminhão, eles descarregaram os extintores de incêndio dentro da cabine do veículo. A polícia militar encontra-se no local a espera do proprietário do veículo que está com uma chave reserva para conduzi-lo juntamente com o caminhão para a delegacia regional de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário