quarta-feira, 11 de junho de 2014

Homem é preso portando arma de fogo.

Operações policiais acarretam em prisão de homem que portava arma de fogo e apreensão de menor que conduzia motocicleta




Na manhã desta quarta-feira (11), o Capitão Demetrius, Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar (Bom Conselho) realizou operação policial nas cidades de Brejão e Lagoa do Ouro, cujo resultado foi a apreensão de um menor que estava pilotando uma motocicleta na Zona Rural de Brejão, próximo a cidade de Lagoa do Ouro. O menor e seu genitor foram conduzidos para Delegacia de Brejão onde foram tomadas as providências cabíveis.

Na noite do dia 10 de junho de 2014 (terça-feira), o GATI estava realizando operações policiais na área da 3ª Companhia, cujo resultado foi a prisão de um homem que portava uma arma de fogo na cidade de Correntes. O acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Garanhuns onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

Operações policiais estão sendo realizadas constantemente nas cinco cidades (Bom Conselho, Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro e Correntes) de responsabilidade da 3ª Companhia, Comandada pelo Capitão Demetrius, bem como nos distritos, em todos os horários, inclusive de madrugada.

A população das cidades de responsabilidade da 3ª Companhia de Polícia Militar está tendo um papel fundamental no combate a criminalidade, com denúncias anônimas.
Todos que tiverem conhecimento de crimes, tais como locais de distribuição de drogas, desmanche de veículos, foragidos da justiça, casas de bingo, caça-níqueis etc, podem denunciar através do Blog da 3ª Companhia 

(http://3cpmbomconselho.blogspot.com.br/) ou através dos telefones constantes no Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário