sexta-feira, 20 de junho de 2014

Homem é preso com faca.


Na noite desta quinta-feira (19.06), o efetivo policial militar da 3ª Companhia de Bom Conselho, realizou operação policial na cidade de Correntes e seus distritos, cujo resultado foi a prisão de um homem que estava com uma arma branca num bar da cidade e a apreensão de um menor que estava conduzindo uma motocicleta. Todos foram encaminhados para Delegacia em Garanhuns onde foram tomadas as providências cabíveis.

Na mesma noite da quinta-feira (19) foi realizada outra operação policial em Bom Conselho, cujo resultado foi a apreensão de um menor que estava conduzindo uma motocicleta. O menor, seu responsável legal e a motocicleta foram encaminhados para Delegacia de Garanhuns onde foram tomadas as providências cabíveis.

Operações policiais estão sendo realizadas constantemente nas cinco cidades (Bom Conselho, Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro e Correntes) de responsabilidade da 3ª Companhia, Comandada pelo Capitão Demetrius, bem como nos distritos, em todos os horários, inclusive de madrugada.

A população das cidades de responsabilidade da 3ª Companhia de Polícia Militar está tendo um papel fundamental no combate a criminalidade, com denúncias anônimas.


Todos que tiverem conhecimento de crimes, tais como locais de distribuição de drogas, desmanche de veículos, foragidos da justiça, casas de bingo, caça-níqueis etc, podem denunciar através do Blog da 3ª Companhia 
(http://3cpmbomconselho.blogspot.com.br/) ou através dos telefones constantes no Blog.

Um comentário:

  1. pelo amor de Deus manda essa ronda passar aqui por bom conselho pq oq mais tem aqui e malokeiro com faca a pessoa n pode ir numa festa e se divertir riscado levar uma faca de um infeliz desse

    ResponderExcluir