sábado, 21 de junho de 2014

Geovani Oliveira não é mais pré-candidato a Deputado Estadual.


O ex-prefeito de Itaquitinga, Geovani Oliveira (PSB), anunciou a decisão de retirar sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Pernambuco. A retirada da candidatura, segundo ele, se deu por fortes pressões internas dentro do próprio Partido Socialista Brasileiro (PSB), onde deputados candidatos à reeleição e “marinheiros de primeira viagem” não aceitavam os espaços conquistados por ele.

"A política deve ser feita com coerência e lealdade, princípios que me norteiam. Lamentavelmente, fiquei muito decepcionado com a executiva estadual do PSB de Pernambuco", afirmou Geovani. "Tudo tem seu tempo e Deus saberá conduzir nossas vidas nos melhores caminhos. Vamos ouvir o povo e o nosso grupo para sabermos como e por onde caminhar", completou.


Ligado ao ex-prefeito de Timbaúba e candidato à Câmara Federal, Marinaldo Rosendo (PSB) e ao deputado estadual Guilherme Uchôa (PDT), Geovani vinha cumprindo agenda nos municípios do Agreste e Zona da Mata Norte, a pedido do ex-governador Eduardo Campos (PSB).

(Com informações dos Blogs de: Magno Martins e Carlos Eugênio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário