quinta-feira, 19 de junho de 2014

Armando Monteiro e João Paulo visitam Bom Conselho.




O Senador Armando Monteiro e o deputado federal João Paulo, estiveram visitando a cidade de Bom Conselho na noite de ontem, onde participaram de uma reunião com o presidente do PTB, o ex-prefeito Daniel Brasileiro e outras lideranças do município.

Estiveram acompanhando a caravana de Armando e João Paulo, os prefeitos:  Garanhuns Izaías Régis; Brejão Ronaldo Ferreira e Canhotinho Felipe Porto. Também estiveram presentes os pré-candidatos ao cargo de deputado estadual, Washington Cadete e Álvaro Porto.

O pré-candidato ao governo do estado, concedeu entrevista a nossa reportagem e fez uma avaliação das visitas realizadas no dia de ontem as cidades de Garanhuns, Saloá e Bom Conselho.

Armando Monteiro decidiu mudar o local e a data da convenção estadual que formalizará sua candidatura ao governo do estado. O ato político será realizado em Caruaru, no Agreste, no dia 29. Inicialmente, estava previsto para o dia 27 no Recife. O senador falou do porque dessa mudança.

Armando sempre teve uma grande votação no agreste e falou da sua expectativa de votos nessa região.


Para finalizar, o senador deixou uma mensagem para os bonconselhenses.


Fotos do evento.







  












2 comentários:

  1. Essa Vereadora Marcia é bem interesseira, atira para todos os lados, uma hora tá com o grupo de Paulo Camara e de Danilo, outra hora tá com Armando e com a turma do partido que a mesma tomou emprestado a legenda. Cuidado fidelidade ainda gera confiança as pessoas acreditam em seriedade.

    ResponderExcluir
  2. Que nojo ja começou as panelinhas politicas.E quem quiser se engane pois é politicagem de interesses próprios. Acordaaaaaaaaaaaaa Brasil

    ResponderExcluir