terça-feira, 10 de junho de 2014

Após matéria divulgada no Blog: Prefeitura cria Plano de Ação Imediata para limpeza de praças.



No último sábado postamos a seguinte matéria: População reclama do lixo acumulado na Praça Padre Alfredo Dâmaso. localizada na Rua Barão do Rio Branco.

Veja matéria aqui.



Nesta terça-feira recebemos e-mail abaixo, sobre as medidas que serão tomadas em relação ao problema. Gostaria de parabenizar a gestão municipal pela ação imediata para sanar o problema levantado. Esta não é a primeira vez que colocamos uma matéria de algo que está ocorrendo e somos atendidos prontamente.

Alguns exemplos:

Entre outras postagens atendidas.

Uma imprensa séria e com credibilidade se faz assim, mostrando os problemas do município. E sendo comprovados pelo Governo Municipal, as providências para correção são tomadas.


Segue a mensagem do Governo Municipal:

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho - através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, criou nesta segunda-feira (9) um Plano de Ação Imediata voltado para as praças públicas da cidade.

A iniciativa visa à limpeza, a revitalização e a manutenção destes locais públicos. Na tarde desta segunda, o secretário de Agricultura Natanael Miranda esteve visitando algumas praças, dentre elas, a Padre Alfredo Dâmaso que fica na Rua Barão do Rio Branco (Rua da feira Fruta).

“As praças são espaços destinados ao lazer da população, um ambiente de encontro entre amigos e familiares, por isso queremos manter as mesmas em bom estado de conservação, limpas e bem cuidadas, para assim proporcionar o melhor para a nossa gente”, explicou o secretário Natanael.

Este trabalho de limpeza, revitalização e manutenção das praças públicas de Bom Conselho que integra o Plano de Ação Imediata terá início esta semana. A primeira praça a receber a ação será a Padre Alfredo Dâmaso na Rua da feira da Fruta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário