segunda-feira, 19 de maio de 2014

Torcedores do Sport Comemoram Títulos e Musa do Sport, Jacqueline Milet, Marca Presença.




No dia de ontem a nação rubro negra de Bom Conselho esteve em festa, o desportista Micael Curvelo, organizou uma grande festa para comemorar o 40º título e o tricampeonato do Nordeste do Sport. A musa do campeonato pernambucano e do Sport, Jacqueline Milet, esteve presente nos eventos realizados, juntamente com duas amigas da capital pernambucana.

Uma pequena comitiva foi recepcionar a musa na cidade de Terezinha, onde foram recepcionados pelo secretário municipal Clóvis, que ao ver a beleza estonteante da musa e a festa dos torcedores, virou a casaca, abandonou o tricolor pernambucano e agora é rubro negro, inclusive vestindo a camisa para ratificar quem manda em Pernambuco e no Nordeste. Da imprensa bonconselhense, estiveram presentes na comitiva os blogs: “O Argonauta” (Emmauel Leonel, coordenador de jornalismo da rádio Papacaça) e Roby Araújo”.

Logo em seguida a comitiva foi almoçar no Bar de Giva, onde parou o ambiente, todos querendo posar para fotos. Na ocasião Jacqueli Milet, concedeu uma entrevista a nossa redação.

Na chegada à Bom Conselho, o primeiro local a ser visitado foi o bar do Géo, um rubro negro de sangue e alma. Por volta das 14 horas a comitiva chegou ao posto Avenida, local definido para concentração. A musa foi bastante assediada para fotos, com sua simpatia e carisma fez questão de atender a todos os solicitantes. A carreata saiu por volta das 15 horas, percorrendo boa parte das ruas da cidade, onde podíamos ver os torcedores do Sport nas portas e ruas a aplaudirem e gritarem o Cazá, Cazá. Grito de guerra do leão pernambucano.

O término da carreta foi o parque Delamário Borba, onde centenas de torcedores estiveram presentes.


O boneco do Pedro de Lara também esteve presente na festa, o presidente da AMABC, Carlos Alberto, fez questão de estar presente desde a cidade de Terezinha, até o parque de exposição.

Abaixo parte das fotos do evento.
Para ver todas as fotos acesse o link e curta a página do Argonauta no Facebook.:





























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário