terça-feira, 27 de maio de 2014

CAEDI e IAF Promovem Simpósio em Comemoração ao Dia Internacional da Família.


O Centro de Apoio a Educação Inclusiva (CAEDI) juntamente com o  Instituto Integrado de Apoio à Família, realizaram no dia de hoje (27), no prédio do CAEDI, o "I Simpósio em Comemoração ao Dia Internacional da Família" com o projeto Interiorização da "Rede".

Estiveram presentes representantes das duas entidades e convidados da sociedade civil organizada além do poder público. As famílias que utilizam o CAEDI também se fizeram presentes durante todo o dia.

O que é o IAF? O Instituto Integrado de Apoio à família é uma instituição, sem fins lucrativos, que visa dar suporte terapêutico a famílias e casais, com objetivo de incentivar a reflexão, a valorização, o diálogo e a avaliação dos papéis de conjugalidade e parentalidade, na sociedade atual.

A família está sendo priorizada por ser a base da sociedade. Um sistema em constante evolução precisa adaptar suas estruturas às mudanças relacionais inerentes aos ciclos de vida e também a outros eventos referentes ao contexto social mais amplo, ou ainda, às situações específicas de cada membro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário