quarta-feira, 28 de maio de 2014

Aumento salarial dos professores será apresentado na Câmara neste quarta-feira (28).



Será apresentado na seção ordinária de hoje (28) na Câmara Municipal de Bom Conselho, projeto de Lei, enviado pelo  Poder Executivo Municipal, onde concede aumento salarial a categoria dos professores, como foi acordado entre o sindicato dos professores e o poder executivo.

5 comentários:

  1. Ótimo, direito garantido e merecido. Agora, seria de extrema importânica e relevante valor social, que o senhor Prefeito olhasse para as demais categorias do município (GARIS, SERVIÇOS GERAIS, ÁREA DE SÁUDE, AGRICULTURA, ETC..) e também lhes concedesse o seu merecido aumento salarial antes que os senhores professores resolvam realizar nova greve e o tempo seja tomado com as devidas negociações, prejudicando assim os nobres alunos da rede municipal de educação. FALANDO NISSO, QUANDO SERÁ QUE OS NOBRES PROFESSORES IRÃO REPOR AS AULAS NÃO DADAS ? SERÁ O CONTEÚDO MINISTRADO NO TODO, OU APENAS REGISTRADO ? . Também temos que fiscalizá-los.

    ResponderExcluir
  2. Mais é muito idiota mesmo isso tudo é inveja, os alunos não foram prejudicados em nada, a reposição será agora no mês de junho e quantas as outras coisas isso nem se discute , todos os professores são responsáveis em suas atividades e não precisa ser fiscalizado, temos compromisso e responsabilidade, e o prefeito não fez mais de que sua obrigação que é dar o aumento que o governo federal determinou, estuda pra ser uma professora e deixa de falar besteira.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que inveja menina, arruma o que fazer, lute pelo seu direito também.

    ResponderExcluir
  4. Lutar pelo direito de fazer de conta que é professora, com respeito as muitas professoras profissionais, tem um bando de arruaceiras, que vão as escolas quando querem e fazem como querem e ainda tem coordenadores e diretores que desmerecendo a confiança do Prefeito fazem de conta que nada ver ou sabe. Uma panelinha só.

    ResponderExcluir
  5. Será mesmo que os senhores professores irão repor os assuntos ? Acredito q não, porque todo mundo já está acostumado a saber da bagunça que há em algumas escolas e com alguns diretores. Para isso, basta citarmos a escola da rua José do Amaral. kkkk.

    ResponderExcluir