quarta-feira, 28 de maio de 2014

13ª Seção Ordinária da Câmara Municipal de Bom Conselho.





Ocorreu nesta quarta-feira (28) a décima terceira seção ordinária da Câmara Municipal de Bom Conselho, dos onze edis, apenas o vereador Marcelo Tenório não esteve presente.

A pauta da seção constou apenas do projeto de Lei do executivo nº 011/2014, onde dispõe sobre o reajuste do vencimento base dos professores.

O presidente da Câmara Municipal, Geninho Tavares, justificou a retirada da pauta do projeto de Lei da votação em segundo turno do projeto discriminado abaixo, que constava na pauta e foi retirado.


PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 005/2014 – Autor: Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização – “Reprova a Prestação de Contas do Município de Bom Conselho, Exercício Financeiro de 2009, Gestão da Ex-Prefeita Judith Valéria Alapenha de Lira”. 

Segundo o presidente, devido a urgência que o projeto de Lei 011/2014, que trata do reajuste dos professores, tendo que ser analisado pelas comissões competente e já marcado uma seção extraordinária para o dia de amanhã (29), marcada para iniciar às 08 horas. Por esse motivo foi colocado apenas esse projeto na pauta do dia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário