sexta-feira, 11 de abril de 2014

SINTEMUB Realizará Assembléia Geral Extraordinária.

SINTEMUB

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Bom Conselho

EDITAL DE CONVOCAÇÃO12 de Abril de 2014.


A presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Bom Conselho, no exercício de suas atribuições, convoca todos os associados, no uso de seus direitos sociais, para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 12 de Abril de 2014, em primeira convocação às 8:30 horas, no Salão paroquial, deste município, com a presença de 2/3 dos seus associados e em segunda convocação às 9:30 horas, com a presença da metade e mais 1 (um), e em terceira convocação às 9:30 horas, com a presença de no mínimo de 10 (dez) filiados para deliberar sobre o seguinte:

a) Aumento salarial;
b) Retirada da Regência ou Incorporação de Regência;
c) Possível redução da carga Horária do Professor de Fundamental I;
d) Tratamento dispensado aos representantes da categoria;
e) Deliberar sobre as ações de enfrentamento, aos pontos acima citados;


Ass.
Edvalda de Oliveira Carvalho
Presidente

13 comentários:

  1. Esses professores tem é que trabalhar e alguns deviam ter mais educação em uma negociação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha babão ou babona quero dizer que o professor trabalha e muito diferente de você, agora só não pode seu prefeitim querer retirar os nossos direitos, aquilo não foi uma mesa de negociação e sim uma mesa de imposição, o seu prefeitim levou dois advogados mau educados e despreparados para uma reunião, que só faltou engolir os professores e você vem falar que foram mau educados, vai procurar saber da verdade antes de escrever bobagens, agora vamos partir para guerra e quem não aguentar que corra, olha a onda azul gente chegou ai para retirar todos os direitos do professores, eu acho é tome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais educação deveria ter o seu prefeitim que bate em mesa, grita, amedronta, e que ser o dono da verdade mais o professor não tem medo não, estamos com DEUS do nosso lado.

      Excluir
    2. É um analfabeto mesmo, não entende de nada e fica falando besteira, babão também, chupa essa manga kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. VAI TRABALHAR TU BABÃO, JÁ QUE TU SIM GANHA SEM TRABALHAR E FALTA DE EDUCAÇÃO NUNCA PARTIU DOS PROFESSORES E SIM DOS DESCONTROLADOS ADVOGADOS DA PREFEITURA. AH E ACEITA QUE DOÍ MENOS....

    ResponderExcluir
  3. Vamos todos colegas comparecer a essa reunião, vamos nos unir não tenham medo Deus está nos protegendo, querem retirar nossa regência e isso não podemos admitir, a perca de salário é muito grande, pedimos o apoio de todos os comerciantes, pais de alunos, alunos, sociedade de Bom Conselho.

    ResponderExcluir
  4. Cala tua boca babão sem vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Essas pessoas que se dizem professores deveriam ter educação e respeitar a opinião dos outros, como podem ensinar algo de não estão preparados para dialogar. respeitem a democracia.
    A Lei diz que vocês tem direito ao aumento salarial, lutem por esse direito sem ofenderem as pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Porque os outros blogs não divulgam nada? Não estou morando em BC, gostaria de mais informações, mas os outros meios de comunicação só falam e fazem propaganda do prefeito. Eu quero é noticia de verdade.
    Alguem que saiba, responda.

    ResponderExcluir
  7. Eles querem fazer greve para não trabalharem. No tempo de Judite ficavam caladinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente quer lutar pelos nossos direitos, saibam vocês que se existem uma classe que é muito humilhada se chama essa classe de professor. Além de ser humilhados por estudantes em sala de aula; levar trabalho para casa e ainda tem que tolerar pessoas maus informados que estão no comando. Mais Deus está no céu e no final veremos quem está com a razão!!!!!!

      Excluir
  8. Pois é no tempo de Judith ficamos calado , por que todos os nossos direitos foram resguardados e tivemos sim na gestão dela valorização e viviamos em paz . Agora esse prefeitim em menos de 2 anos de governo já tá aterrorizando a educação. Por que ele só sabe fazer festa e praça pra enganar os tolos. uma prova disso é ele querer que o Centro Infantil funcione na antiga Parmalat, que parece mais uma pocilga. Por que ele não sede o palácio onde mora para alojar as crianças do centro? Agora vem falar o que não sabe é querer fazer as pessoas de besta, por que invés de reformar as praças , não reforma e amplia as escolas. Tenho certeza se ele como diz que conseguiu os projetos de reformas de praças, por que ele não corre atrás da melhoria das nossas escolas e da valorização dos profissionais da educação. NÂO quanto mais ignorante um povo mais fácil se serem manipulados. Pois este prefeitim é muito do DITADOR e PREPOTENTE.

    ResponderExcluir
  9. Esse filme de caça as bruxas com os professores é uma novela antiga que mais uma vez está se repetindo. Não sei por que professor incomoda tanto alguma pessoas. Meu Deus, como tem pessoas pequenas. Deviam se preocupar com o bem estar da nossa cidade, da saúde com hospital com médicos e medicação, um trânsito mais organizado, mais água nas torneiras, mais ação social( de verdade),mais escolas com espaço e infra estrutura para as crianças e adolescente...É essa a grande onda azul???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o povo agora vai penar...... EU ACHO É TOME!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite a todos! Que amanhã (12/04/2014) seja um dia em que as pessoas pense pelo lado da racionalidade e da humanidade, pois neste momento estamos todos no mesmo barco, é preciso deixar as picuinha e interesses político de lado pois, estamos lidando com uma situação real e verdadeira, a base de nossa estrutura do lar, nossos direitos enquanto professores, pois é inadmissível regredirmos diante das sofridas conquistas que tivemos, temos mais é que lutar sempre pelo melhor e não nos conformarmos com as percas, por que se criou um ar de poder que eu posso e mostro que posso. Não é assim, cada profissional tem seu lar, tem sua família e seus dependentes. Qualquer perca salarial que vamos ter reflete sim nas nossas famílias. É preciso pensar e tomarmos coragem de lutar, vivemos em uma democracia, onde cada um de nós somos semeadores. E é vergonhoso, vermos colegas se escondendo , por medo, por favores, seja lá o que for , todos governantes passam e nós continuamos, então é a nossa vida é o nosso emprego que está em jogo, nosso salário. Pois como muito dizem não vamos ter perca nenhuma, ora, claro que vamos, se tá com mais de 12 anos que tivemos aumento salarial anual, e agora é a promessa de passarmos 3 ou 4 anos sem aumento, e isso não é perca??? Só um ignorante não percebe a real situação. Onde o salário mínimo tem reajuste anual, e por que nós professores não deveremos ter o nosso. Acho que tem muita coisa errada por aí. ACORDA POVO e vamos em busca do que é nosso por direito, não estamos pedindo esmola nem favor, estamos em busca do que é nosso por LEI. Uma boa noite e que Deus esteja sempre do nosso lado, pois ele não há de faltar nunca. E Quem pode mais do que DEUS??? Ninguém.

    Érica Ramos

    ResponderExcluir