quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sindicato dos Professores - Papacaça Debate.


O Sindicato dos professores, através da sua diretoria: Edvalda Carvalho, Cyntia, Pollyana, Ananias e Reny, estiveram participando no dia de ontem (15), na Rádio Papacaça AM-1470, do Programa Papacaça Debate, conduzido pelo locutor Glácio Dória. O coordenador de Jornalismo da Papacaça e redator deste blog, Emmanuel Leonel, também esteve presente.

Abaixo você acessa na íntegra o programa.

3 comentários:

  1. Brilhante a apresentação do SINTEMUB, explicou de forma clara e coerente, agora resta ao prefeito rever essa situação e se por acaso ele não queira acordo e mande esse projeto para a câmara de vereadores, eles é quem vão ficar com a bomba na mão, porque quem é o vereador que vai querer ficar contra a uma classe de professores, acho que todos querem votos na próxima eleição, e aqueles que ficarem contra, vão ser contra a educação e vão ser apontados como os vereadores que retiraram os direitos dos professores. Boa sorte professores, estou do lado de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, não acredito que tenha algum vereador contra a educação, confio que eles vão estar do lado dos professores.

      Excluir
  2. Lembro de um ex-vereador que ficou contra a classe de professor uma vez e nunca mais conseguiu se eleger. Pensem bem vereadores no que irão fazer, pois não estamos falando apenas dos professores, mas eles tem família, amigos... enfim é muito voto pra colocar em risco.

    ResponderExcluir