quarta-feira, 30 de abril de 2014

Seção da Câmara Municipal Não Acontece por Falta de Quórum.


A seção ordinária da Câmara Municipal de Vereadores do município de Bom Conselho, não foi realizada no dia de hoje (30), em virtude de falta de quórum.

A Casa Dantas Barreto conta com 11 vereadores, destes apenas 04 compareceram a seção, foram eles:
- Geninho Tavares
- Gilmar Rodrigues
- Socorro Marinho
- Ivete da Silva

O plenário da Câmara estava lotada pelos professores que encontram-se em greve por tempo indeterminado.

6 comentários:

  1. Que vergonha para o povo de Bom Conselho!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Ivete, Gilmar e Socorro Marinho pelo compromisso com o povo e respeito aos professores, ao Presidente da Câmara seria um absurdo a sua falta até porque ele faz parte do grupinho que faltou. Mais com certeza fez parte da reunião, depois de não ter acontecido a seção na câmara em lugar secretoooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. ISSO É UM ATO VERGONHOSO PARA O MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO. SALÁRIO NÃO PODE DIMINUIR. QUE INCENTIVO UM SERVIDOR TEM QUANDO SEU SALÁRIO DIMINUI? PREFEITO, POR QUE SEU DEPUTADO FEDERAL NÃO CONSEGUE VERBAS EM BRASÍLIA? UM BOM GESTOR TEM EM MENTE, O DESENVOLVIMENTO DE SEU MUNICÍPIO. .

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo tem direito a faltar, por motivo de doença ou outro motivo superior, não juguem eles por isso,não tinha matéria importante, como projetos de urgência ou coisa assim, acho que vocês pensam que eles são obrigados a votar como vocês querem só por estarem em plenário, e pensam que colocam pressão, onde na verdade estão perdendo pontos com os nobres vereadores, façam o seguinte já que só existem três vereadores, então procurem só os três pra resolverem seus problemas. E se os outros resolverem ajudar, ai seriam caridosos com vocês, em momento nenhum vereador ou prefeito falou em diminuir salário de vocês, disse que uma das soluções seria a incorporação dos 30%, mas nada concreto. Seria contra a própria natureza diminuir salário de qualquer funcionário pois é uma briga errada em hora errada, agora senhores e senhoras professoras se o Prefeito do Município Dannilo Godoy pagar R$ 0,001 a menos deque A Presidenta Dilma mandar, ou seja abaixo do piso, ai sim estaria errado, pois a situação do Município, nem Dilma , nem professores sabem, somente o executivo sabe, seja ele quem for, Dannilo ou qualquer outro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara certo que todo vereador tem motivo de faltar, mais é muito estranho faltar todos de uma vez não acha, gostaria de saber a justificativa de cada um, pois tem que ter de acordo com o regulamento da Casa Dantas Barreto, não existe esse negócio de ter matéria ou projeto importante, é obrigação deles estarem lá para representar o povo, minha querida desinformada já é a segunda vez que eles retiram um projeto que é para aumentar o salário do pessoal da previdência em mais de 68% e para aumentar os salários dos estagiários, quem está perdendo pontos são eles foram eleitos pelo povo para garantir nossos direitos não retirar e quando dizemos que só tem três vereadores do nosso lado é porque até agora nenhum outro chegou para falar conosco entende querida, os que votarem contra o professor vai ser considerado o inimigo da educação, para você que não entende incorporando os 30% perdemos e muito não adianta explicar aqui para uma pessoa como você, a situação do município está um caos e para resolver ele quer prejudicar o professor, mais minha querida nessa luta nós temos DEUS do nosso lado e quem tem esse homem poderoso na frente tem tudo. E o mal nunca vencerá,somos do bem.

      Excluir
  5. GRANDE GESTO DOS REPRESENTANTES DO POVO - OS VEREADORES, BOICOTAR UMA SEÇÃO DA CÂMARA, SE AUSENTANDO COMBINADAMENTE, COMO FORMA DE PROTESTO PORQUE UMA SIMPLES PROFESSORA COMENTA SOBRE O CORPORATIVISMO DOS MESMOS EM PROL DO GESTOR MUNICIPAL E CONTRA O POVO. IMAGINEMOS QUE TAMANHA ARROGÂNCIA, IGNORÂNCIA E FALTA DE COMPROMISSO COM O POVO. SEM FALAR DA INFANTILIDADE APESAR DE SEREM TODOS ADULTOS.
    BELOS REPRESENTANTES. GRANDES ATITUDES. MAIS ESPERAR O QUÊ?

    ResponderExcluir