quarta-feira, 16 de abril de 2014

População reclama da prestação de serviços em Bom Conselho.


Tem sido uma constante a população reclamar da prestação de serviços na cidade, seja ele público ou privado. O telefone não para de tocar no programa: Bronca ou elogio? da Rádio Papacaça AM-1470. Os munícipes utilizam esta linha para exigirem seus direitos.

Os serviços mais reclamados e rotineiros são praticamente os mesmos, a falta de água nas torneiras da cidade, diariamente, o ouvinte de algum ponto da cidade liga e fala: É bronca, esta faltando àgua na minha rua a vários dias. Também a população tem ligado para reclamar da saúde no município, principalmente por falta de médicos especialistas no hospital municipal.

No setor privado, a principal reclamação é com o atendimento dos bancos na cidade, seja pelo tempo perdido nessas instituições financeiras, onde existe uma lei municipal que determina o tempo de espera na fila do banco em 15 minutos e para dias de pico, considerados, após finais de semana e feriados em 30 minutos. Acontece que esse tempo tem passado de horas de espera, segundo os ouvintes. Para não bastar, é a falta constante de dinheiro nos caixas eletrônicos, principalmente nos finais de semana, uma total falta de respeito com a população.



2 comentários:

  1. Para o caso dos bancos o melhor lugar para se reclamar é na central dos banco 0800, visto que os gerentes são observados e pontuados pelos superiores, não será na rádio que vai resolver este problema, pois a central não esculta a radio de todas as cidades.
    fiz este comentário em virtude de uma vez ligar e logo no outro dia o gerente desta Agencia Bradsc.. de BC ligar pedindo desculpas pelo ocorrido. mesmo que desculpas não resolva o problema, mais se todo mundo ligar vai sobrar para o gerente.

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  2. Sobre a demora dos bancos pegue o ticket e peça pra o caixa autenticar a hora do atendimento, é seu direito e obrigação dele(a), não pode negar, e dê entrada nas pequenas causas, não adianta reclamar na fila e excitar tumulto.

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