sábado, 12 de abril de 2014

O Blog Pinóquio dos Milhares e Milhões de Acessos.



Tem existido em nosso município, determinados blogueiros que estão informando aos quatro cantos do mundo que estão tendo milhares e milhões de acessos. Estes acessos surgiram da noite para o dia, tanto é que tiraram o contator de visitas da página.

Qual a credibilidade que tem esse tipo de profissional, para estar informando a população? nem as informações acerca da sua ferramente de trabalho são verdadeiras.

Enquanto os blogues mais lidos e comentados na terra de Papacaça, "O Argonauta" e "Cláudio André", ficam em buscas das informações "In loco", não importando o horário do acontecimento, nem o local, seja nas rodovias (BRs e estaduais), estradas de terra, hospitais, postos policiais e bombeiros; estando em contato com situações degradantes, outros simplesmente, pegam essas informações como inspiração em seus confortáveis lares e publicam, sem nem ao menos citar as fontes que os inspiraram.

Este é o meu primeiro desabafo, por não aguentar tamanhas mentiras e enganações, além da hipocrisia, desses números. Para complementar tenho números reais dos acessos deste blog em nossos arquivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário