quinta-feira, 10 de abril de 2014

Muriçocas tiram sossego dos moradores.



A população de Bom Conselho tem reclamado do grande número de muriçocas que estão infestando a cidade e tirando o sossego dos munícipes, além de ser um problema para a saúde de todos, devido ao contágio de vírus através dos mosquitos.

Em contato com o diretor de vigilância de saúde, Franklin Tenório, foi explicado que o os funcionários da vigilância sanitária continuam fazendo o combate nos pontos estratégicos, colocando venenos para matarem os focos, principalmente ao longo do canal Papacaçinha, começando pelo açude e indo em direção ao final da Av. 15 de Novembro.


Ainda segundo o diretor, o grande problema atual, são as chuvas que caíram nos últimos dias, causando um acúmulo de água empossada em vasilha, pneus e outros objetos colocados em terrenos baldios e lixões. Ele solicitou apoio da população para não deixarem objetos ao ar livre que causem acúmulo de água. A população deverá também fazer denúncias diretamente na vigilância sanitária, ao lado da Igreja Matriz ou pelo telefone:
(87) 3771.1310.

2 comentários:

  1. DE QUE ADIANTA O VENENO SE NÃO HÁ LIMPEZA PÚBLICA EX; a rua nilo peçanha e suas transversais acumulam lixo e toda sorte de bichos roedores,cães vadios e etc,além de entulhos e material de construção que impatam o trânsito de veiculos e a prefeitura não faz nada.

    ResponderExcluir
  2. Me adimira q a gestao atual n tenha a solucao pois nessa mesma epoca estavamos ouvindo dos candidatos ao governo que as muricocas eram falta de bons adiministradores.E agora a frente oq vcs tem a dizer onde esta o erro?Vcs n conseguiram aprender como matar moricocas estam esperando fazer mais quatro anos p aprender.Dou muitas risadas com a situacao atual.Mais como pra tudo tem solucao sugiro a distribuicao d raquetes eletricas.rsrsrsrs

    ResponderExcluir